dezembro 15, 2019

************ As MULHERES de ALAIN DELON



Aos 84 anos, enfrentando a solidão e o alcoolismo, o maior símbolo sexual masculino do cinema francês mora na Suíça. Em maio deste ano, emocionado, recebeu a Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes, por sua brilhante carreira, das mãos de sua filha Anouchka. O astro não tem por hábito divulgar detalhes da sua vida privada, mas sua relação com diversas mulheres foi notória durante décadas. Para o bem e para o mal. Confira abaixo os maiores amores femininos de ALAIN DELON.

01
DALIDA
(1933 – 1987. Shubra, Cairo / Egito)

Conheceu a cantora em 1956, em Paris. Ainda não eram famosos e tiveram um namoro apaixonado. Dez anos depois, casualmente, voltam a se encontrar em Roma, nascendo uma longa e secreta história de amor. Em 1973, separados, mas ainda cúmplices, gravam a famosa canção “Paroles, Paroles”.

02
ROMY SCHNEIDER
(1938 – 1982. Viena / Áustria)

Teve um lugar privilegiado na vida do ator. Ele a define como “o sorriso da sua alma”. Viveram juntos cinco anos. Conheceram-se no aeroporto de Orly, em 1958, antes da filmagem do romântico “Christine / Idem”. Não foi amor à primeira vista, ALAIN DELON era arrogante demais para o gosto da atriz austríaca, que vinha do triunfo da saga Sissi. Eles acabam enamorados e ficam noivos na Suíça em 1959. Juntos formavam o casal ideal: beleza, juventude e fama. Nos bastidores, um romance tempestuoso, marcado pela infidelidade bissexual do ator. Findou em 1963. Ao voltar dos Estados Unidos, Romy encontrou no apartamento um bilhete com uma frase que a torturou pelo resto de sua vida: “Vou para o México com Nathalie”.

O reencontro aconteceu em 1969, nas filmagens de “A Piscina / La Piscine”. A cumplicidade ainda existia. A pele bronzeada pelo sol do Mediterrâneo, os corpos lânguidos, o casal sensual deslumbrante. Tornaram-se grandes amigos. Em 1977, cinco anos antes de morrer, ela confessa que DELON foi o homem mais importante de sua vida. O ator também declara que Romy foi o maior amor de sua vida.

03
NATHALIE DELON
(1941. Oujda / Marrocos)

Encontraram-se em 1962, através de um amigo em comum. O casamento foi em 1964, ela grávida de Anthony, nascido em Los Angeles, onde passaram um ano. Em 1967, Nathalie atuou com o marido em “O Samurai / Le Samouraï”, de Jean-Pierre Melville. Dois anos depois, o divórcio, após um escândalo. Um dos seus guarda-costas, o formoso iugoslavo Stevan Markovic, apareceu morto a tiros, e as investigações revelaram um triângulo sexual entre o casal e o guarda-costas. Por alguma razão, foi assassinado depois de uma farra de álcool, drogas e sexo. Em casa só estavam os três. Ainda assim, não abalou a reputação de ALAIN DELON.

04
MIREILLE DARC
(1938 – 2017. Toulon / França)

Conheceram-se nas filmagens de “Jeff, o Homem Marcado / Jeff” (1969), de Jean Herman, e durante quinze anos tiveram um relacionamento cúmplice. Protagonistas de uma dessas histórias que, após a separação, se tornam respeitosas, a atriz medíocre e loira, com curvas enlouquecedoras, o amava loucamente.

05
ROSALIE van BREEMEN
(1966. Utrecht / Países Baixos)

O primeiro encontro aconteceu em 1987, na gravação do videoclipe da música “Comme au Cinema”. Apesar da grande diferença de idade, apaixonam-se e tiveram uma filha, Anouchka, nascida em 1990, e Alain-Fabien Delon, nascido em 1994. Separam-se em 2001. Esse rompimento foi difícil para ALAIN DELON, convivendo com períodos de depressão e pensando em suicídio.

GALERIA de FOTOS

 
 

11 comentários:

Erica disse...

Alain Delon,nunca vi um filme dele só conheço por ele ser capa do disco clássico The queen is Dead da banda The Smiths. Baita disco lindo!

bosco.margalho disse...

Não vi quase nenhum filme dele.Só foto e mais foto com uma beleza masculina estupenda.

Maria Ligia disse...

Acho que assisti todos os filmes do belo Delon, desde os meus 14 anos, pois já amava o cinema francês, com seu requinte diferenciado... acompanhei também sua vida amorosa intensa. Sou fã incondicional do Ator! Ótima reportagem, parabéns!

Unknown disse...

SR DELON, O HOMEM MAIS LINDO QUE JÁ VI, ATE HOJE, ÉS BELÍSSIMO SR DELON ❤️❤️❤️👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Hudson disse...

ATORES E ATRIZES REPUBLICANOS,SEMPRE TERÃO MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO,POIS, POR MAIS QUE NÃO SEJAM PERFEITOS,SOUBERAM DAR O PASSO CERTO E ESCOLHERAM O CAMINHO DA HONRA,DIGNIDADE,VERDADE,FAMÍLIA,DECÊNCIA E RAZÃO!!!!!

Marcos Cerveró disse...

Teve o mundo aos seus pés. Abusou dos seus amores, moças e rapazes. Hoje está mergulhado na solidão e na infelicidade. A vida realmente não perdoa.

Unknown disse...

QUANTOS AMORES.... E HOJE SEM NINGUÉM SERÁ QUE VALEU A PENA 😔

Unknown disse...

Aeroporto 80 o concorde assisti ai bom filme !!!

Anônimo disse...

O mais belo e charmoso ator de todos os tempos. Uma beleza perfeita! Além disso, um ótimo ator. Viveu intensamente e fez muita gente feliz! É longevo, por isso está só.Obrigada, Delon ! Na hora certa, vá encantar o mundo da espiritualidade!

ogjane disse...

Diabolicamente bonito

Anônimo disse...

Atualmente acho que só Henry cavill bate essa beleza